Buscaaaaaaaaaaaaaaaa

Páginas

Seguidores

domingo, 12 de outubro de 2008

A arte dos sons


Há momentos em que estamos tristes sem esperança alguma...
De repente não mais do que de repente
Encontramos pessoas que trazem luz
Um pouco de experiência e soluções para determinados problemas
Trazem nuvens novas, nuvens brancas
Agora o vento sopra mais rapidamente
As nuvens estão indo embora
E o céu chega!!!
AZUL
Límpido
Claro
Trazendo boas novas
As nuvens não são doces
Mas é doce seu jeito de tocar...
Toca com o coração...
Traz sentimento em seus olhos
Olhos estes amendoados
Cheio de pureza.
Loucura ó loucura
Conhecer o desconhecido
E tornar-se amigo DELE
Aprender a viver e dar tempo ao tempo
TEMPO o senhor do universo
Que nos guia e nos traz a realidade
Dependendo de como abrir meus olhos vejo uma realidade
Então...
Abro meus olhos da forma que quero abrir
ASSIM, vejo alegria felicidade e seus olhos
Que me trazem felicidade e muita vontade de viver
E de me espelhar em sua “redoma” que foi quebrada
Sem medo de sair e voar
Voar para além das nuvens
Voar no céu azul e ouvir as boas novas que tanto anseio

Um comentário:

Anônimo disse...

...Aqueles que nos rodeiam, acabam se tornando parte do que somos...

Essa foi uma frase que criei para um efeito que coloquei numa foto minha ( http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=2298341382113072751&pid=33&aid=1$pid=33 )

E de que partes queremos ser constuídos? Com certeza das melhores, então cerque-se de pessoas que te iluminem e te coloquem sempre para cima (e daquelas que puxam sua orelha também!)

Tenha certeza de que para todos que a cercam é uma grande honra conhecer-te!

Bjos do seu xará!