Buscaaaaaaaaaaaaaaaa

Páginas

Seguidores

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Hoje escrevo para saber o PORQUE?
Porque me trata assim
qual o motivo
porque?
porque conversa comigo todas as noites
gosta de ouvir minha voz?
adoro a forma que me toca
que me beija
que me dá carinho
o desconhecido que torna-se conhecido
e cada vez que adentro em sua alma
mais te adoro
e mais te admiro
ADMIRAÇÃO
é um sentimento que temos por pessoas especiais
como você
obrigado por estar em minha vida
e trazer um novo CÉU a cada dia
um céu com ar puro que só me traz ... (alegria, um sentimento puro que me faz sentir muito bem)
não consigo descrever a emoção em te ter ao meu lado
você me faz sorrir
faz meu coração pular cada vez que escuto sua voz
e o mais engraçado
é que te respeito acima de tudo
e vejo em seus olhos a forma com que me deseja
e me respeita obrigado por trazer o céu azul
os pássaros
e o ar límpido
não é preciso mais do que um olhar
para me mostrar o que deseja
adoro seu cheiro
seu gosto.
Obrigado por não ser comum
E ser assim como é
ESPECIAL

Nenhum comentário: