Buscaaaaaaaaaaaaaaaa

Páginas

Seguidores

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Maravilha


Hoje
14.10.2008 - 04:30
Gostaria de compartilhar todos os momento maravilhosos como estes...
com todas as pessoas que realmente
amo
adoro
respeito
gosto
tenho carinho
então...
hoje
acordei
e vi
um céu negro
mas
que havia uma luz
luz??
a LUA
Maravilhosa
olhando para mim
e me dando as boas vindas para começar um novo dia
05:00 da Manhã
o dia já começou
estou saindo de uma sala sem janelas ou vista para fora
quando avisto o horizonte o que vejo
o SOL
lindo, formando o par maravilhoso de céu e sol sem nuvens
sem tristeza
somente alegria
alegria de viver
alegria de amar "um dia de cada vez"
como se fosse o último
sempre pedindo para que o próximo
venha
depressa!!!
ou calmamente???
calmamente é claro
para degustar o doce gosto da vida
Obrigado PAI por me dar a oportunidade de estar AQUI
exatamente AQUI
para olhar as coisas mais maravilhosas da vida
para rir, chorar
mas para que chorar se não tenho motivos
então vou rir
rir e abraçar o mundo que tu me destes
para cuidar dele como um copo de cristal
e cumprir minha MISSÃO neste mundo
que é mostrar as pessoas tristes e desiludidas
que por traz de todo sorriso que abro
existe sim uma pessoa com problemas
mas...
sempre sorrio para trazer novas oportunidades de felicidade
assim, a tristeza não virá
não terá oportunidade de encostar ao meu lado e me perguntar
tem espaço pra mim?
Então sorria
E enxergue cada FOTO que fazemos durante o dia com o nosso olhar
Como uma oportunidade de ver
Algo lindo
Que ficará em nossas mentes
E quando precisarmos de momentos bonitos para nos lembrar
Teremos que catalogar em nossas mentes e procurar calmamente
Qual dia foi o mais bonito dentre tantos que já passei?


Nenhum comentário: