Buscaaaaaaaaaaaaaaaa

Páginas

Seguidores

domingo, 12 de outubro de 2008


Me deixe livre, não me prenda pois não sou seu objeto.
Meu tempo é precioso
Não posso gasta-lo apenas com você
Lembre-se que tenho que gastar comigo,pois sou mais importante do que você.
Sem você em meu caminho as coisas fluem muito melhor,
pois, não dependo de sua sombra para me cobrir do sol.
Agora tenho minha própria vida tavez isso tenha lhe incomodado,
tenho muitas famílias... muitos amigos...até os que perdi
enquanto estava em sua sombra reconquistei,
pois esta sombra não me deixava
Voar .....Voar uma coisa maravilhosa que agora sei o que é vida,
e o que é bom... os sonhos estão se tornando realidade e as vontades se realizando...
conheci pessoas maravilhosas que me dão forças para batalhar a cada dia
pois sua sombra me deixou muito branca
e agora preciso tomar cuidados especiais para tomar sol...
sol ó sol maravilhoso agora vejo ele em uma vesma linha, lá do alto,
vôo bem alto pois agora não tenho medo de cair...
o sol já não me queima mais e o ar que respiro é limpo,
não é o mesmo ar que a sua sombra não deixava chegar até em mim...
Agora sou uma borboleta livre cheia de vontades
e muito feliz por estar fora daquela redoma que só me trazia tristeza e que deixava irritada... tavez por conta disso maltratei o fim por ter visto que não querias minha felicidade apenas queria uma borboleta para controlar não deixar voar muito longe,
pois o medo da borboleta encontrar encontrar uma flor mais bonita era muito grande...
Hoje sou um helicóptero amanhã sou um avião que voa sem medo de ser feliz........................

Um comentário:

Anônimo disse...

É engraçado como quando estamos dentro destas "redomas" temos muito medo de sair, medo do que nos espera "lá fora"...mas ao sairmos temos a imensa sensação de liberdade que nos toma...graças a Deus vc tem superado os obstáculos para poder voar como deve...

Um beijão do seu xará!